quarta-feira, 16 de março de 2011

Paramore still is a band ??

 É, é, eu sei... essa notícia já está meio velha, todo mundo já deve estar sabendo... mas eu achei que valia a pena eu publicar aqui, afinal o blog é meu ;D
Entao aí vai:

O guitarrista Josh e seu irmão, o baterista Zac Farro, saíram do grupo para se dedicarem a projetos musicais paralelos, de acordo com o comunicado.
"Queremos que Josh e Zaz realizem algo que os faça feliz e, se não for com nós, então iremos apoiá-los para que encontrem a felicidade em qualquer outro lugar", escreveu a banda.
De acordo com a nota, os irmãos revelaram seus desejos aos outros três integrantes no último outono. O show que o Paramore realizou em Orlando, foi o último com Josh e Zac.

Minha opinião :
Ahh mas fala sério, né gente. Que negócio é esse de  "Queremos que Josh e Zaz realizem algo que os faça feliz" ?? Todo mundo sabe que eles saíram da banda porque brigaram... Mas por um lado eles estão certos de dizerem isso, porque uma coisa que eu acho totalmente sem ética é usar a imprensa pra criticar os outros.

 Mas a pergunta é:  Paramore still is a band ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário