quarta-feira, 16 de março de 2011

Green day: Novo album em 2011 ??

A banda norte-americana Green Day deverá lançar um CD/DVD em março de 2011, segundo informações publicadas no site NME.
O disco duplo "Awesome As Fuck" foi anunciado primeiramente por sites de vendas online, que incluíram o produto em sua lista de novidades para o próximo ano.
Em agosto, os músicos revelaram através do Twitter que estavam planejando um álbum ao vivo com registros da turnê 21st Century Breakdown.
Até o momento, não houve um comunicado oficial da banda confirmando se "Awesome As Fuck" é mesmo este projeto.

Minha opinião:
Ahh gente, eu acho que seria super legal o Green Day lançar um novo album, porque tipo, eles já estão sumidos faz um tempinho já.
O último album deles foi o "21st century breakdown", de 2009.
Agora é só torçer para que o Green Day não siga os passos da maioria das bandas de hoje em dia, passando de rock (ou pop rock, punk rock, etc) para eletronico ¬¬, mas eu acho muito difícil isso acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário