quarta-feira, 16 de março de 2011

Avril Lavigne X Amy Lee

01. Avril surgiu na mídia, como Sk8er Girl, usando visual desencanado, dizendo-se contra minissaias, maquiagem e outros adereços femininos considerados "fúteis" por ela. Avril "tocava" guitarra. Avril dizia-se revoltada e ativa.


02. Avril fez sucesso por algum tempo.

03. Amy apareceu na mídia, seus principais acessórios são: roupas escuras, saia bufada, bota de cano longo, espartilhos, crucifixos e maquiagem vermelha. Amy toca piano. Amy diz-se meio triste, mas afirma que não é tudo o que é.

04. Amy fez sucesso, note que depois que ela apareceu quase não se ouviu falar mais em Avril.

05. Avril declarou que Amy não passa de uma "cópia malfeita de suas atitudes" e que acha "forçado o jeito que ela se veste".  Obviamente só os fãs mais cegos da POSER concordaram com isso, pois não é só por que duas garotas cantam rock (perdão, eu disse que Avril canta rock?) que uma imita a outra, essa aí acha que revolucionou, que foi a primeira mulher a fazer “rock”... Deu pra notar claramente uma demonstração de inveja nessa declaração, porque a Amy foi bem mais aclamada do que ela.

06. Avril ficou sumida por algum tempo e reapareceu usando saias bufadas, coturnos, corpetes, crucifixos e maquiagem pesada. Avril surgiu em concertos fazendo apresentações de piano. Avril declarou ser um tanto depressiva. E não apareceu mais usando look skatista. (olhe o tópico 1º e veja se há alguma contradição, depois olhe o tópico 3 e veja se tem alguma semelhança)

07. Avril anuncia que está trabalhando com o ex-guitarrista do Evanescence.

08. Sem ter tomado conhecimento do que Avril comentara sobre ela, Amy declara: “Eu não conheço Avril Lavigne, nem tenho qualquer interesse em conhecer, ela é muito diferente de mim. A verdade é que eu nunca a julguei, até porque a garota faz sucesso e é talentosa, mas ela me é indiferente. Pensem o que quiserem, eu estou me expressando de um modo saudável, Avril me passa ao lado." Ou seja, até ali a Avril era não-cheira-nem-fede pra ela.

09. Avril comenta sobre o Evanescence: "Evanescence? Bem, tive o prazer de conhecer a vocalista a Amy Lee e me surpreendi com a voz dela, mas o que não achei legal é o estilo das músicas, ou seja, o rock do Evanescence é muito pesado, muita pauleira, quase não entendo o que ela está cantando, ela não procurou misturar as coisas. Ah, e acho que as letras deles são românticas demais”. Uhhh, ela fala como se realmente entendesse de rock, não? “Pesadas demais” francamente, para Avril, que se considera suuuper roqueira por ouvir Blink 182  talvez Evanescence seja pesado demais para seus ouvidinhos... depois que a Avril faz as musiquinhas mais meladas que eu já ouvi, como ela pode achar que Ev. é romântico demais? 

10. Perguntada sobre o que achava do fato do ex-colega estar trabalhando com Avril, Amy respondeu: “Você não me conhece, eu estaria com ciúmes se ele gostasse da Bjork que pra mim é a maior artista de todos os tempos, mas... Avril Lavigne? Ela é só mais uma nova Aguilera, por que eu deveria me importar?”

11. Amy lança um clipe criticando as popstars e faz uma referência a Avril no vídeo.

12. Avril diz o que pensa do Evanescence novamente: "Tipo, eu não tenho nada contra ela mas eu acho ruim ela estar criticando o Ben Moody apenas porque ele tomou a decisão de sair da banda. Eu trabalhei com ele no meu novo álbum e ele é muito legal, meu irmão mais velho, e acredite em mim, ele também sofreu com a saída. Além disso eu posso dizer que curto as letras deles, porque são diferentes, são lindas e profundas. Ah! E eu acho a Amy bonita também." (dê uma olhada no número 9º e veja se não tem nenhuma contradição com o que ela disse anteriormente sobre a banda)

13. Depois de algum tempo Avril declara que não gosta dos clipes do Evanescence, sobretudo Bring Me To Life porque "não têm estilo".

14. Avril dá uma puxada de saco em Tarja Turunen (quem ela havia chamado de "esquisita" na mesma entrevista em que falou mal do Evanescence) dizendo que a finlandesa devia odiar Amy pois esta "copiou o seu estilo"(mas a Avril não tinha dito no item nº 12 que achava a Amy super estilosa?) e Tarja rebateu dizendo que ao contrário de Avril que fala mal dos outros pelas costas, Amy é uma pessoa "sincera, legal e aplicada".

 minha opinião.

Pra começar ... Quando Avril Lavigne apareceu na mídia, ela não se dizia toda "revoltadinha", que era contra maquiagem e essas outras coisas ??  Entao como é que depois de um tempo ela reaparece com um estilo que se auto contradizia ??  Nota-se ai a falta de personalidade de Avril Lavigne, pois (leia no tópico 6) ela reapareceu tããão "parecida" com a Amy Lee depois de falar mal dela, nao é?
A própria Avril se contradiz varias vezes, sobre a sua opinião sobre Evanescence !
Essa falta de personalidade me revolta, sinceramente.

Me lembro uma vez de ter lido em um revista (não lembro qual) a Avril dizendo, em seu início de carreira, logo quando apareceu na mídia : "Uma cor que você jamais verá em meu guarda-roupa é rosa..." .  Veja as fotos abaixo, nem preciso comentar !!

PS: nada contra a cor rosa, gente. Só estou comentando a falta de personalidade dela

Sem contar dos comentários dela sobre as letras de Evanescence (leia no tópico 09)... Bem, agora é hora de perguntar... Avril Lavigne, você já se olhou no espelho? Olha as suas letras !!! Nao tem comparação com as do Evanescence... Agora, dizer que "acha que as letras deles são românticas demais" cantando "I'm with you" "Girlfriend" "How Does It Feel" e todas as suas outras musiquinhas que mancham o nome do rock, é a coisa mais ridícula que eu já ouvi alguem dizer. Se toca, Avril Lavigne.

Comparem as fotos abaixo e vejam se eu nao estou absolutamente certa sobre a falta de personalidade de Avril Lavigne:
                                                           Avril antes



Avril depois




Parece que ela nao aguentou a própria falsidade por muito tempo.
Agora compare as fotos da Amy Lee :

                                                   Amy Lee antes:

                                                   Amy Lee depois :
Resumindo: Amy Lee nao pintou o cabelo de rosa, não mudou o seu estilo de música, não começou a cantar histéricamente... etc...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa, as observações são mesmo certas...a Avril mudou completamente se contradizendo...falou mal da Amy mas depois copiou ! tipo...eu gosto das duas e tal mas sou imparcial (...) sou fã numero 1 da Amy, e sinceramente não gostei mto das coisas que a avril falou !

    ResponderExcluir
  3. Bem que foi mto estranho a Avril ter aparecido na midia como skatergirl e depois vestida de verde, make pesada, enquanto a Amy nao, a minha Amy sempre usando make escura, msm variando de cores de roupa, a q ela sempre mais usa é Preto, azul, vermelho e roxo, coturnos, espartilho e saias bem longas

    ResponderExcluir
  4. E qm é ela pra flar da Tarja? Ela pode ser mto amada d tals mas nunca vai ser igual a Amy Lee e nem a Tarja

    ResponderExcluir
  5. Haha,Amy vs Avril ....
    Sem comparação gentee!!!!!! Até pq avril é uma ridicula, poser do demonio
    que só fala ml da amy pq se cha melhor
    mais não éeeeh[

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk a avril coco, é só uma patricinha da caçamba de lixo achando que é rockeira
    ai eu mereço!!

    ResponderExcluir