quinta-feira, 24 de março de 2011

Slash poderia voltar ao Guns se Axl pedisse desculpas

  Essa aqui também é meio velha, mas achei que valia a pena publicar, afinal o blog é meu ;D Então aí está:

   O guitarrista Slash disse que seu retorno ao Guns n’ Roses poderia acontecer se o vocalista Axl Rose se desculpasse por tudo o que foi dito após sua saída da banda, em 1996.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Daily, Slash comentou que conversaria com Axl sobre a possibilidade de tocarem juntos novamente se houvesse um pedido de desculpas do vocalista, mas ele não acredita que isso vá acontecer algum dia.

“Essa seria uma ligação que eu ficaria surpreso em receber. Se isso realmente acontecesse eu também teria que deixar algumas coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo. Mas, se acontecesse, eu faria o que for possível para, pelo menos, ter uma conversa sobre isso”.

A questão é se o enorme ego e orgulho de Axl Rose o permitiria tentar uma conciliação com o antigo parceiro de banda.

 Minha opinião :
 Gente, por que o Axl não deixa de ser bobo e pede logo desculpas pro Slash ??  Imaginem, seria perfeito !! Axl e Slash tocando juntos novamente !! =O

Mais um álbum em prol do Japão

    Esse album reunirá Slash, Enrique Iglesias e Linkin Park =D

organização Save the Children reuniu canções de diversos artistas em uma nova compilação em prol das vítimas do terremoto e tsunami que atingiu o Japão no último dia 11 de março.

O álbum digital, chamado “Download to Donate”, traz 14 faixas e inclui músicas de Slash, Enrique Iglesias, Linkin Park, Pendulum, Angels and Airwaves e Counting Crows, entre outros. Todo o valor arrecadado com as vendas do álbum será revertida para ações de ajuda às pessoas que sofreram com as tragédias no Japão.

“Download to Donate” está à venda através do endereço Japan.downloadtodonate.org.

Minha opinião: 
   #ansiosa !!  Ahh achei isso que eles estão fazendo muito decente.

E aqui está o repertório:
01. The Red Jumpsuit Apparatus - 21 And Up
02. Angels & Airwaves - Hallucinations
03. B'z - Home
04. Hoobastank - Running Away
05. Sara Bareilles - Song For A Solider
06. Flyleaf - How He Loves
07. Staind - Right Here
08. Slash featuring Myles Kennedy - Starlight
09. Counting Crows - Colorblind
10. Plain White T's - Rhythm of Love
11. Elliott Yamin - Self Control
12. Pendulum - Witchcraft
13. Enrique Iglesias - Addicted
14. Linkin Park - Issho Ni

 PS: ahh tomara que saia logo !! =)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ozzy assusta público em museu de cera

            Ozzy Osbourne já começou com as ações de divulgação de seu próximo lançamento, o álbum “Scream”. Nesta semana foi divulgado na internet um vídeo que mostra o cantor assustando visitantes do Museu de Cera Madame Tussaud, em Nova York.

Fingindo ser um dos bonecos do museu, Ozzy aguarda imóvel até que algum dos frequentadores desavisados se aproxima para tirar uma foto ao lado do ‘boneco’ de aparência tão real.

O novo álbum de Ozzy Osbourne, “Scream”, será lançado em 22 de junho e marca a estréia da nova banda de apoio do vocalista, contando com Gus G (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclado). Aqui o vídio :



HHAHAHAHAHA eu ri muito disso !! XD
PS: ahh como eu queria levar um susto do Ozzy, ia ser tão legal !! HAHAHA XD

terça-feira, 22 de março de 2011

Música inédita de Kurt Cobain e Courtney Love em trilha de documentário

      Uma canção até então inédita de Kurt Cobain e sua esposa Courtney Love é um dos atrativos do documentário “Hit so Hard”. O filme conta a história da baterista original do Hole, Patty Schemel, e sua batalha contra as drogas, e também trata das mortes de Cobain e Kristen Pfaff, baixista do Hole.

O documentário estreou na semana passada no festival South by Southwest, na cidade texana de Austin. Além de mostrar Cobain e Courtney tocando a inédita “Stinking of You”, o filme traz depoimentos da vocalista do Hole e de antigos integrantes como Melissa Auf de Maur e Eric Erlandson.

A estréia do documentário em Nova York será realizada no próximo dia 28 com uma apresentação especial do Hole, contando com os integrantes originais juntos pela primeira vez em 13 anos. 

 Minha opinião:
   Olhem a minha cara quando eu li isso >>   =O

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não, Muse é contra !!

O Muse não gostou muito da ideia de sua gravadora, a Warner Music, proibir o site Spotify de executar suas canções gratuitamente.

A banda crê que este tipo de atitude diminua o número de fãs do grupo: "É como tirar sua música da rádio, não é? Você está instantaneamente retirando sua canção de um potencial grupo de ouvintes", disse o baixista Chris Wolstenholme.

Chris ainda afirma que a decisão de remover o livre acesso às músicas na internet raramente vem dos artistas.

"As corporações estão determinando as regras nessas coisas porque eles estão desesperados. Eles perderam tanto dinheiro com vendas de discos por causa da internet. Às vezes eu sinto que toda essa restrição em como a música chega para o público nunca vem das bandas. Vem das corporações por trás de tudo. As bandas só querem que as pessoas ouçam sua música da forma que quiserem" afirmou o baixista em entrevista à rádio BBC Newsbeat.

Na visão de Warner Bronfman, diretor da Warner Music, os sites de transmissão de música gratuita não fazem bem para a indústria: "claramente, os serviços de streaming gratuitos não são positivos para a indústria e, até onde nós da Warner Music sabemos, as músicas não serão licenciadas", disse.

Minha opinião:
   Gente, quem me conheçe sabe que eu amo Muse, que é a minha banda preferida. E, bem, eu concordo com Chris em algumas partes...  
   A internet ajuda muito a banda, porque ajuda a espalhar a música mais rápido, fazendo com que a banda ganhe cada vez mais fãs. Por outro lado, baixar músicas grátis da internet desmerece o trabalho de toda equipe envolvida na construção do CD...
    Eu, por exemplo, faço o seguinte: Quando estou conheçendo a banda, eu baixo as músicas da internet, só pra conheçer. Mas se eu começar a gostar da banda, aí eu compro o CD...   Eu acho que esse é o certo a se fazer...   ;D
    Até porque todo mundo sabe que hoje em dia não se ganha mais dinheiro com venda de CD's, e tudo por culpa da nossa querida internet. O único jeito de se ganhar dinheiro com música hoje em dia são com os "caches", ou seja: Quem ganha não é mais a produtora, e sim o artísta (o que é muito mais justo, na minha opinião).


PS: É, é, eu sei... não precisava de tantas fotos, mas não resisti ;D

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rock'n Rio... Será que o nome deveria ser esse mesmo ??

       
    Os brasileiros se revoltaram quando ficaram sabendo que estavam acontecendo tantas edições do nosso maior festival de música, o Rock in Rio, em outro países, enquanto aqui não víamos acontecer mais nenhuma edição.
    Depois de muita espera finalmente o grande festival Rock in Rio voltou para sua terra de origem: o Brasil. Agora já é certeza mesmo, pois tem até um clipe que está rolando, feito especialmente para sua divulgação.
Por enquanto só artistas nacionais que gravaram a música tema do Rock in Rio, e que por sinal já estão confirmados que vão tocar ano que vem nesse grande festival que acontece no Rio de Janeiro. São eles: Pitty, Ivete Sangalo, Rogério Flausino do Jota Quest, Marcelo D2 e Dinho Ouro Preto do Capital Inicial.  (AAHHH!! IVETE SANGALO ?? O QUE EU FIZ PRA MEREÇER ISSO ?? ¬¬)
Será em duas etapas o Rock in Rio 2011: dias 23, 24 e 25 de setembro e depois 01 e 02 de outubro.

 Minha opinião:
Não é novidade para ninguém que um dos festivais mais aguardados do ano finalmente volta a sua cidade natal para seis dias de atrações para todos os gostos. Peraí, TODOS os gostos? Pois é meus caros, como é o dinheiro que move o mundo, de rock no festival só vai ter o nome e claro, algumas poucas bandas.

Se o festival fosse "Pop in Rio" eu acho que o nome não poderia ser mais apropriado já que o primeiro dia é marcado por grandes nomes do gênero como o Sir Elton John, Rihanna, Katy Perry e tem até axé com a Cláudia Leitte.  ¬¬

Eu não estou aqui para criticar nenhum desses artistas, mas eu (e acredito que a maioria das pessoas) esperam ir nesse festival para ouvir ROCK! Vocês conseguem imaginar as pessoas dançando a "dança do caranguejo", depois cantarem "Umbrella ella ella", "I kissed a girl and I liked it..." e o ponto alto da noite ser cantar "Nikita"? Agora voces vão poder presenciar ou ver pela TV!

Sempre tiveram atrações pop, isso é fato, mas daí a ser o primeiro dia só pode ser piada! Em 1985, na primeira edição do festival, o Rio recebeu nomes como Queen, Iron Maiden, Whitesnake, Baby Consuelo e Pepeu Gomes, Erasmo Carlos e Ney Matogrosso só no primeiro dia! Nos outros dias tiveram AC/DC, Scorpions, Ozzy Osbourne e muitas atrações nacionais como Alceu, Elba, Moraes Moreira, Lulu Santos, Rita Lee, Os Paralamas e por aí vai... Mas e nesse ano, que grande banda de rock internacional vai ter?

Para quem curte Metal certamente vai ser o melhor dia com Metallica, Motörhead, Sepultura, Slipknot, Angra e Coheed and Cambria!! (finalmente algo que presta!! ¬¬)

 E me parece que no segundo dia vai ter Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, Stone Sour (a banda paralela do vocalista do Slipknot), e NX Zero...

No dia 1º de outubro só confirmaram Coldplay (sono coletivo como o Snow Patrol) e Skank!

Pode ser que eu seja muito chata (e sou), mas a programação está fraquíssima! Cadê as bandas de rock mesmo? Cadê Guns n' Roses, Aerosmith, Kiss, Bon Jovi, Paul McCartney (que já tocou no Rock in Rio in Madrid e teve um dia só dele e seria a chance dos cariocas o prestigiarem com um público com mais de cem mil), MindFlow e essas bandas grandes que chamam o público? Cadê o Rock?

Estão falando que vai ter Ivete Sangalo e não me surpreende se colocaram Restart e esses coloridos num dia. (Mas aí será o cúmulo)

Eu sempre quis ir ao Rock in Rio, sempre imaginei que deve ser muito legal todo mundo pulando e vendo a performance dos rockeiros de verdade ao invés de ver moleques com roupa fluorescente fazendo S2 com a mão.

I wanna rock and roll all nite, é pedir demais?

E aliás, no nome é Rock in RIO. Então por que fazer edições em Madrid e outros lugares ?? Poxa, pelo que eu saiba, Rio de Janeiro só tem um, que é aqui no Brasil !!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

American Idiot ?? Filme ??

 Pode parecer bizarro para quem não sabia (eu não sabia ¬¬), mas essa ideia já existe há bastante tempo. Desde que saiu o musical da Broadway, aliás. Se você pensou “que musical da Broadway?”, calma. Vamos por partes.

“American Idiot” é o álbum que o Green Day lançou em 2004, cheio de referências ao subúrbio e de provocações políticas e militares. E o CD que melhor vendeu em toda a carreira do grupo. Bem pouco tempo depois ele acabou virando um musical, até hoje em cartaz em Nova York devido ao tamanhos do sucesso.
Agora, o dramaturgo Michael Mayer, diretor do espetáculo, deu uma entrevista ao New York Times confirmando que as negociações para um longa estão em andamento. “Há pessoas com a habilidade de viabilizar o projeto envolvidas e que demonstraram um interesse genuíno. E nós queremos fazer, então acho que pode acontecer”. E quando questionado se Billie Joe também viveria o papel de St. Jimmy nas telonas, parece não haver dúvida: “Acho que isso já é certeza”. Opa! Vale lembrar que a produtora Playtone, do Tom Hanks, está envolvida nas fofocas sobre o projeto há algum tempo.

Assim como no musical, o filme usaria as músicas de “American Idiot para contar a história de três pessoas do subúrbio de uma cidade do interior. Uma delas se alista no exército, outra muda de cidade e acaba se viciando em drogas e o terceiro cara engravida a namorada.

 Minha opinião:

Cara, Green Day é super, né não?? Bem, boa sorte pra eles!
PS: Confira o clipe legendado de Wake me up when september ends no link abaixo:
 http://www.youtube.com/watch?v=7zpF1nTdlOQ&feature=player_embedded
 


Green day: Novo album em 2011 ??

A banda norte-americana Green Day deverá lançar um CD/DVD em março de 2011, segundo informações publicadas no site NME.
O disco duplo "Awesome As Fuck" foi anunciado primeiramente por sites de vendas online, que incluíram o produto em sua lista de novidades para o próximo ano.
Em agosto, os músicos revelaram através do Twitter que estavam planejando um álbum ao vivo com registros da turnê 21st Century Breakdown.
Até o momento, não houve um comunicado oficial da banda confirmando se "Awesome As Fuck" é mesmo este projeto.

Minha opinião:
Ahh gente, eu acho que seria super legal o Green Day lançar um novo album, porque tipo, eles já estão sumidos faz um tempinho já.
O último album deles foi o "21st century breakdown", de 2009.
Agora é só torçer para que o Green Day não siga os passos da maioria das bandas de hoje em dia, passando de rock (ou pop rock, punk rock, etc) para eletronico ¬¬, mas eu acho muito difícil isso acontecer...

Paramore still is a band ??

 É, é, eu sei... essa notícia já está meio velha, todo mundo já deve estar sabendo... mas eu achei que valia a pena eu publicar aqui, afinal o blog é meu ;D
Entao aí vai:

O guitarrista Josh e seu irmão, o baterista Zac Farro, saíram do grupo para se dedicarem a projetos musicais paralelos, de acordo com o comunicado.
"Queremos que Josh e Zaz realizem algo que os faça feliz e, se não for com nós, então iremos apoiá-los para que encontrem a felicidade em qualquer outro lugar", escreveu a banda.
De acordo com a nota, os irmãos revelaram seus desejos aos outros três integrantes no último outono. O show que o Paramore realizou em Orlando, foi o último com Josh e Zac.

Minha opinião :
Ahh mas fala sério, né gente. Que negócio é esse de  "Queremos que Josh e Zaz realizem algo que os faça feliz" ?? Todo mundo sabe que eles saíram da banda porque brigaram... Mas por um lado eles estão certos de dizerem isso, porque uma coisa que eu acho totalmente sem ética é usar a imprensa pra criticar os outros.

 Mas a pergunta é:  Paramore still is a band ??

Avril Lavigne X Amy Lee

01. Avril surgiu na mídia, como Sk8er Girl, usando visual desencanado, dizendo-se contra minissaias, maquiagem e outros adereços femininos considerados "fúteis" por ela. Avril "tocava" guitarra. Avril dizia-se revoltada e ativa.


02. Avril fez sucesso por algum tempo.

03. Amy apareceu na mídia, seus principais acessórios são: roupas escuras, saia bufada, bota de cano longo, espartilhos, crucifixos e maquiagem vermelha. Amy toca piano. Amy diz-se meio triste, mas afirma que não é tudo o que é.

04. Amy fez sucesso, note que depois que ela apareceu quase não se ouviu falar mais em Avril.

05. Avril declarou que Amy não passa de uma "cópia malfeita de suas atitudes" e que acha "forçado o jeito que ela se veste".  Obviamente só os fãs mais cegos da POSER concordaram com isso, pois não é só por que duas garotas cantam rock (perdão, eu disse que Avril canta rock?) que uma imita a outra, essa aí acha que revolucionou, que foi a primeira mulher a fazer “rock”... Deu pra notar claramente uma demonstração de inveja nessa declaração, porque a Amy foi bem mais aclamada do que ela.

06. Avril ficou sumida por algum tempo e reapareceu usando saias bufadas, coturnos, corpetes, crucifixos e maquiagem pesada. Avril surgiu em concertos fazendo apresentações de piano. Avril declarou ser um tanto depressiva. E não apareceu mais usando look skatista. (olhe o tópico 1º e veja se há alguma contradição, depois olhe o tópico 3 e veja se tem alguma semelhança)

07. Avril anuncia que está trabalhando com o ex-guitarrista do Evanescence.

08. Sem ter tomado conhecimento do que Avril comentara sobre ela, Amy declara: “Eu não conheço Avril Lavigne, nem tenho qualquer interesse em conhecer, ela é muito diferente de mim. A verdade é que eu nunca a julguei, até porque a garota faz sucesso e é talentosa, mas ela me é indiferente. Pensem o que quiserem, eu estou me expressando de um modo saudável, Avril me passa ao lado." Ou seja, até ali a Avril era não-cheira-nem-fede pra ela.

09. Avril comenta sobre o Evanescence: "Evanescence? Bem, tive o prazer de conhecer a vocalista a Amy Lee e me surpreendi com a voz dela, mas o que não achei legal é o estilo das músicas, ou seja, o rock do Evanescence é muito pesado, muita pauleira, quase não entendo o que ela está cantando, ela não procurou misturar as coisas. Ah, e acho que as letras deles são românticas demais”. Uhhh, ela fala como se realmente entendesse de rock, não? “Pesadas demais” francamente, para Avril, que se considera suuuper roqueira por ouvir Blink 182  talvez Evanescence seja pesado demais para seus ouvidinhos... depois que a Avril faz as musiquinhas mais meladas que eu já ouvi, como ela pode achar que Ev. é romântico demais? 

10. Perguntada sobre o que achava do fato do ex-colega estar trabalhando com Avril, Amy respondeu: “Você não me conhece, eu estaria com ciúmes se ele gostasse da Bjork que pra mim é a maior artista de todos os tempos, mas... Avril Lavigne? Ela é só mais uma nova Aguilera, por que eu deveria me importar?”

11. Amy lança um clipe criticando as popstars e faz uma referência a Avril no vídeo.

12. Avril diz o que pensa do Evanescence novamente: "Tipo, eu não tenho nada contra ela mas eu acho ruim ela estar criticando o Ben Moody apenas porque ele tomou a decisão de sair da banda. Eu trabalhei com ele no meu novo álbum e ele é muito legal, meu irmão mais velho, e acredite em mim, ele também sofreu com a saída. Além disso eu posso dizer que curto as letras deles, porque são diferentes, são lindas e profundas. Ah! E eu acho a Amy bonita também." (dê uma olhada no número 9º e veja se não tem nenhuma contradição com o que ela disse anteriormente sobre a banda)

13. Depois de algum tempo Avril declara que não gosta dos clipes do Evanescence, sobretudo Bring Me To Life porque "não têm estilo".

14. Avril dá uma puxada de saco em Tarja Turunen (quem ela havia chamado de "esquisita" na mesma entrevista em que falou mal do Evanescence) dizendo que a finlandesa devia odiar Amy pois esta "copiou o seu estilo"(mas a Avril não tinha dito no item nº 12 que achava a Amy super estilosa?) e Tarja rebateu dizendo que ao contrário de Avril que fala mal dos outros pelas costas, Amy é uma pessoa "sincera, legal e aplicada".

 minha opinião.

Pra começar ... Quando Avril Lavigne apareceu na mídia, ela não se dizia toda "revoltadinha", que era contra maquiagem e essas outras coisas ??  Entao como é que depois de um tempo ela reaparece com um estilo que se auto contradizia ??  Nota-se ai a falta de personalidade de Avril Lavigne, pois (leia no tópico 6) ela reapareceu tããão "parecida" com a Amy Lee depois de falar mal dela, nao é?
A própria Avril se contradiz varias vezes, sobre a sua opinião sobre Evanescence !
Essa falta de personalidade me revolta, sinceramente.

Me lembro uma vez de ter lido em um revista (não lembro qual) a Avril dizendo, em seu início de carreira, logo quando apareceu na mídia : "Uma cor que você jamais verá em meu guarda-roupa é rosa..." .  Veja as fotos abaixo, nem preciso comentar !!

PS: nada contra a cor rosa, gente. Só estou comentando a falta de personalidade dela

Sem contar dos comentários dela sobre as letras de Evanescence (leia no tópico 09)... Bem, agora é hora de perguntar... Avril Lavigne, você já se olhou no espelho? Olha as suas letras !!! Nao tem comparação com as do Evanescence... Agora, dizer que "acha que as letras deles são românticas demais" cantando "I'm with you" "Girlfriend" "How Does It Feel" e todas as suas outras musiquinhas que mancham o nome do rock, é a coisa mais ridícula que eu já ouvi alguem dizer. Se toca, Avril Lavigne.

Comparem as fotos abaixo e vejam se eu nao estou absolutamente certa sobre a falta de personalidade de Avril Lavigne:
                                                           Avril antes



Avril depois




Parece que ela nao aguentou a própria falsidade por muito tempo.
Agora compare as fotos da Amy Lee :

                                                   Amy Lee antes:

                                                   Amy Lee depois :
Resumindo: Amy Lee nao pintou o cabelo de rosa, não mudou o seu estilo de música, não começou a cantar histéricamente... etc...