sábado, 2 de abril de 2011

Whitesnake no Brasil ???

 UHUUUUUUUL ATÉ QUE ENFIM!  Coverdale anuncia Whitesnake no Brasil !! NEM TO ACREDITANDO !!

Em entrevista ao TheExaminer.com, David Coverdale deixou escapar uma ótima notícia para os fãs brasileiros. O Whitesnake está voltando. E, assim como em 2005, o Judas Priest vem junto, em sua tour de despedida. Acompanhe o bate-papo:

Sua voz ultrapassa a barreira da idade, mas você vai completar 60 anos...

Sim, em setembro. Vou celebrar com brasileiros loucos e festeiros.

Você vai ao Brasil?

Sim, América do Sul! Mudaram as datas, mas definitivamente, será na época do meu aniversário. Meu agente me odeia, eu acho (risos). Mas sim, vamos com o Judas Priest, será uma loucura. A última vez que fomos juntos, em 2005, deliramos.

Eles amam o Rock lá.

Sabe o que é mais incrível? Eles não cantam apenas as letras, mas até os riffs de guitarra.

Exato, cantam o tempo inteiro.

Ouvir o riff de “Crying in the Rain” (cantarola o riff) é algo surpreendente. É algo único na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário